sábado, 29 de outubro de 2011

2ª Div. Dist. AF Braga: São Paio, 0 - Agrupamento Stª. Cristina, 3

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro / Foto (de arquivo): Luís Peixoto
.
Santa Cristina impôs-se a São Paio
.
O Agrupamento de Santa Cristina, de Marcelo Fernandes, conseguiu mais uma importante vitória neste começo de campeonato. Vitória expressiva por três bolas a zero no sempre difícil reduto do São Paio de Vizela que, à partida para esta jornada, apenas tinha um ponto de desvantagem para os aronenses.
.
Na primeira parte o Agrupamento chegou à vantagem através de Leonel, sendo o golo do dianteiro do Agrupamento suficiente para chegar ao intervalo em vantagem.
.
Com a vantagem em mãos, a equipa de Marcelo Fernandes não vacilou e ampliou a vantagem para 0-3, com dois golos de Carneiro, que selaram mais um triunfo, o quarto consecutivo do Agrupamento, que ascendeu ao 3º lugar, com 15 pontos, menos um que os dois primeiros (Emilianos e São Cristóvão), e também com menos um jogo disputado.
.
Quem pensa que este jogo foram favas contadas pela expressividade do resultado engana-se, pois foi fruto de muito trabalho e espírito de sacrifício que o Agrupamento trouxe na bagagem estes três pontos de Vizela. Na próxima jornada, recepção ao Cabeceirense, 11º classificado com 6 pontos, num jogo relativo à 8ª Jornada da Série C da 2ª Divisão.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário