domingo, 2 de outubro de 2011

Div. Honra AF Braga: Gerês, 1 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto: Vítor Castro | Foto: Rui Silva
.
Raimundo bisou numa bela vitória
.
- Arões com possibilidade de ascender ao 2º lugar em caso de vitória na 4ª feira
.
O Arões venceu o Gerês, redimindo-se assim do empate caseiro concedido na última jornada frente ao Terras de Bouro.
.
A equipa de Francisco Branco entrou no jogo de forma determinada e abriu o marcador logo aos 5 minutos por Raimundo, após uma recuperação de bola de Rui Ossos, este entrega a bola a Raimundo que frente a China, não desperdiçou desta feita o golo. 
.
Respondeu no minuto seguinte o Gerês na sequência de um livre sobre a esquerda, com Maré a cabecear sem oposição, igualando a partida. Mas foi o Arões que comandou o jogo e teve mesmo a hipótese de ir para o intervalo em vantagem, não fosse Raimundo, isolado, falhar o golo na cara de China. De registar nesta 1ª metade a saída de Fernando Beijinhos ao minuto 40, por indisposição.
.
Segundo tempo a iniciar da melhor forma, pelo homem do jogo, Raimundo, que aos 47 minutos, bisa na partida, colocando o Arões em vantagem. O golo surgiu na sequência de uma boa triangulação entre César, Ângelo e Raimundo, com este último a ter somente que encostar para golo. O Gerês reagiu, mas sem lucros, os homens do Arões foram resolvendo sempre com clareza as situações de embaraço, criadas pelo Gerês. Uma vitória fora de portas que é sempre saborosa.
.
Já no próximo dia 5, quarta-feira, o Arões joga em Padim da Graça o encontro em atraso da 2ª jornada. 
.
Jogo no Campo da Bela em Crespos | Braga

Árbitro: João Dias; Auxiliares: Manuel Carvalho e Lázaro Martins

GD Gerês: China, Neno, Hélio, Maré, Bruninho (Rui Costa, 75'), Pinto (cap.), Ricky (Cristiano, 70'), Rafa, Carneiro, Tuka e Ramos (Nelson. 60'). Treinador: João Jorge

Arões SC: Paulo Jorge, Vitinha (cap.), Duarte Nuno, Beijinhos (Bruno, 40'), João, César, Romeu, Bruno Cunha, Rui Ossos (Pedro Rosita, 55'), Raimundo e Ângelo (Fernandes, 87'). Treinador: Francisco Branco.

Marcadores: Raimundo 5'.; Maré 6'; Raimundo 47'.

Disciplina: Cartão Amarelo:  D.Nuno. 20 min.; Raimundo. 40 min.; Pinto. 80 min.; Bruno. 90+1 min.

Sem comentários:

Enviar um comentário