domingo, 16 de outubro de 2011

Div. Honra - AF Braga - 6ª Jornada: GD Prado, 0 - Arões SC, 0

Opinião: 


Texto e fotos: Rui Silva
.
Oportunidades não faltaram!
.
Num jogo que opunha o 3º e 12º classificados, separados por 6 pontos, a toada atacante das duas equipas foi nota da primeira parte em que o Prado mas balanceado no ataque e a necessitar de pontuar, procurou as redes de Paulo Jorge, mas sem nunca o conseguir com clareza e eficácia. O Arões bem na retaguarda tinha como homens mais avançados Pedro Rosita e Ismael nas laterais a apoiar Raimundo. O Arões também teve as suas ocasiões, mas a sina era a mesma, oportunidades desperdiçadas, motivo pelo qual o empate ao intervalo era sem golos.
.
Na segunda parte o equilíbrio entre os conjuntos de Francisco Branco e Zé Lobo foi quebrada com um ligeiro ascendente dos homens de Arões que procuravam com mais afinco a baliza de Talaia. Mas os Pradenses não tinham abdicado do ataque e voltaram a desperdiçar no momento da finalização. E o empate registado no final do jogo castiga as duas equipas pelas enumeras oportunidades falhadas de parte a parte. Num jogo emotivo que pecou mesmo pela falta de golos.
.
Jogo no Complexo Desportivo do Faial, Vila de Prado.
.
Árbitro: Jorge Ribeiro, auxiliado por Carlos Macedo e Joel Vale
.
GD Prado: Talaia, Tiago, Evandro (Gala 40 min.), Schweppes, Costa, Barroso, Zé Manel (Bruninho 67 min.), Petit, Joy, Orlando e Adriano (Daniel 77 min.) No banco sem entrar: João Pedro, Ramoa, Canhota.
Treinador: Zé Lobo

ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha (cap.), Duarte Nuno, Beijinhos, João, Fernandez (Bruno 82 min.), Romeu, Bruno Cunha (César 57 min.), Ismael, Raimundo e Pedro Rosita (Ângelo 67 min.). No banco sem entrar: Nelson, César Costa, Rui Ossos e Hélder Silva. 
Treinador: Francisco Branco.

Disciplina: Cartão Amarelo | Fernandez. 13 min.; Orlando. 49 min.; Raimundo. 50 min.; Beijinhos. 51 e 89 min.; Cartão Vermelho | Beijinhos.  89 min (2º amarelo)

Sem comentários:

Enviar um comentário