sábado, 12 de novembro de 2011

2ª Div. Dist. AF Braga: GCD Regadas, 2 - Agrupamento Stª. Cristina, 2

Opinião: 
.
Texto e fotos: João Carlos Lopes 
.
Houve intensidade no dérbi

Houve dérbi intenso no Campo das Cerdeirinhas, em Regadas, com a equipa local e o Agrupamento de Santa Cristina e proporcionarem uma partida empolgante em todos os níveis e onde os golos apareceram de forma aleatória e a deixar incerteza no marcador até final.
.
O jogo começou com algum equilíbrio mas o Regadas cedo se colocou na frente do marcador. Diogo Gomes cobrou um canto na esquerda do seu ataque e a bola sobrou para Tiago Ribeiro, com este na área a rematar de forma indefensável para Zé Luís.
.
Aos 12 minutos, Brás Fernandes sofreu um revés ao ver um dos melhores jogadores sair lesionado, Diogo Gomes.
.
O Agrupamento tentou equilibrar mas seria o Regadas a rematar de novo, aos 13 minutos, por Nando, com a bola a sair à figura de Zé Luís. Respondeu o Agrupamento através de Rafael, com este a rematar por cima da barra da baliza de Rafa.
.
Até aos 20 minutos o jogo seguiu equilibrado mas com poucos remates enquadrados com a baliza. Aos 21, Fred teve nos pés o golo do empate mas demorou a agir.
.
Aos 25 minutos foi Zé Luís a cortar de cabeça uma bola lançada em contra-ataque para Russo. Nesta altura o Regadas estava um pouco retraído e a jogar no erro do adversário.
.
Aos 36 minutos Nuno, do Regadas, foi expulso por pretensa agressão a Daniel e por indicação do auxiliar ao árbitro.
.
Aos 43 minutos o Agrupamento chegou ao empate, com Daniel a aproveitar uma bola solta na área e a rematar para a baliza. A bola ainda bateu num homem do Regadas e enganou Rafa.
.
O Agrupamento chegou á vantagem no minuto seguinte, com Fred a disparar do meio da rua e a apanhar Rafa um pouco adiantado.
.
Na segunda parte, os primeiros dez minutos foram de alguma intensidade mas de pouca objectividade.
.
Aos 56 minutos, Russo sofreu falta na área do Agrupamento e o Regadas beneficiou de uma grande penalidade. Caravela não perdoou, ainda que Zé Luís tenha adivinhado o lado. 
.
Aos 67 minutos Daniel Rematou ao lado da baliza de Rafa e aos 70 foi Carneiro a ganhar na raça mas a atirar ao lado da de Zé Luís.
.
Até ao final da partida ambas as equipas procuraram chegar ao terceiro golo mas a vontade de o fazer era mais evidente por parte do Regadas que mostrou mais empenho nas iniciativas atacantes e fê-lo com mais acutilância. Além disso jogo praticamente uma hora com menos um jogador e manteve o mesmo arreganho, facto que o Agrupamento não soube tirar qualquer partido.
.
De resto, houve intensidade no dérbi com as duas equipas a mostrarem porque andam nos lugares de cima da tabela, a entregarem-se de corpo e alma ao jogo, que teve muitas paragens para assistência a jogadores. 
.
Jogo realizado no Campo das Cerdeirinhas, em Regadas, Fafe.
.
Árbitro, Vítor Ferreira, auxiliado por Pedro Sá e Rui Silva.
.
GCD REGADAS: Rafa; Sobrança, Kristic, Tiago Ribeiro, Caravela (Filipe Trinta, 69), César, Nando (Márcio, 75), João, Diogo (Nuno, 12), Russo e Alex. Treinador, Brás Fernandes.
.
AGRUPAMENTO SANTA CRISTINA: Zé Luís; Stiven, Batata, Miguel, Daniel, Duscher (Petit, 68), Eurico, Rafael (Paulão, 84), Fred, Preto e Leonel (Carneiro, 59). Treinador, Marcelo Fernandes.
.
MARCADORES: Tiago Ribeiro, 6; Daniel, 43; Fred, 44 e Caravela, 56 (g.p.). 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário