domingo, 18 de dezembro de 2011

2ª Div. Dist. AF Braga: Arco de Baúlhe, 1 - Agrupamento Stª. Cristina, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Firmes na liderança
.
O Agrupamento de Santa Cristina, de Marcelo Fernandes, continua a sua positiva caminhada na Série C da 2ª Divisão Distrital e desta vez foi ao reduto do Arco de Baúlhe vencer por duas bolas a uma.
.
Ao intervalo o marcador ainda não tinha sofrido qualquer alteração. Na segunda parte, o Arco de Baúlhe adiantou-se aos 50 minutos, dificultando a missão do Agrupamento, que via-se na obrigação de marcar pelo menos dois golos para sair vitorioso do jogo. O certo é que aos 68 minutos, Carneiro alimentou as esperanças dos líderes do campeonato e empatou a partida.
.
Aos 77 minutos, o central Ricardo fez o resultado final, consumando a reviravolta no marcador, favorável ao Agrupamento que com este vitória segue firme no comando, com 31 pontos, com quatro de vantagem sobre o segundo classificado.
.
Agora é tempo de paragem no campeonato, sendo certo que o Agrupamento quererá colocar todo o plantel a 100%, pois o treinador tem-se visto privado de soluções no banco de suplentes e quem sabe se não poderão haver caras novas em Janeiro, que possam dar qualidade e opções ao técnico Marcelo Fernandes. Por agora é tempo de aproveitar a quadra natalícia, sendo certo que o primeiro lugar na campeonato faz parte desta.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário