quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prof. Nélson Lopes substitui Francisco Branco no comando técnico do Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Ver também: http://montelongodesportivo.blogspot.com/
.
Arões SC está a reestruturar o plantel
.
- Rui Ossos já não faz parte da equipa
.
O professor Nélson Lopes, coordenador das Escolas de Futebol Crescer Mais, é o novo treinador do Arões Sport Clube, substituíndo Francisco Branco, que deixou o lugar à disposição fruto dos maus resultados obtidos nos jogos caseiros, onde o Arões perdeu 12 pontos que lhe poderiam dar, quem sabe, a liderança da Divisão de Honra nesta altura.
.
Apesar do terceiro lugar e dos quatro pontos que separam o Arões do primeiro classificado (o Santa Eulália), os últimos dois resultados (derrota por 0-2 e empate 1-1, com Celoricense e GD Travassós, respectivamente), agravaram a situação.
.
Francisco Branco treinou o Arões desde a 7ª jornada da época passada, levando a equipa ao quarto lugar da Divisã de Honra 2010/2011. Quanto à restante equipa técnica, a mesma se mantém, com Machado a adjunto, Luís Gomes como preparador físico e Pascal como treinador de guarda-redes.
.
De notar também a saída de Rui Ossos do plantel, que assim termina a sua segunda passagem pelo clube, sendo certo que há entradas e saídas passíveis de acontecerem no plantel.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário