quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Taça AF Braga: 2ª Mão - 2ª Elim.: Arões SC, 5 - GD Mosteiro, 0

Opinião: 
Texto e foto: Rui Silva
.
Missão cumprida
.

À semelhança do jogo da 1ª mão, foram efectuadas várias alterações no onze, Francisco branco aproveitou, uma vez mais, para dar minutos aos jogadores menos utilizados e de forma a observa-los em competição.
.
Quanto ao jogo, assistiu-se a um domínio do Arões, que foi criando e desperdiçando oportunidades de golo, acabando a primeira parte em vantagem por 2 a 0. 
.
No segundo tempo, a superioridade dos Aronenses acentuou-se, perante um Mosteiro com vontade, mas que pouco produzia no capítulo do ataque. Nesta etapa, para além de mais um “punhado” de golos desperdiçados, festejaram-se mais 3 golos. Esta vitória por 5 a 0 foi reflexo da boa entrega ao jogo, da equipa e demonstração do valor dos atletas menos utilizados que deram boas indicações ao mister Branco.
.
Esta vitória somada à da primeira-mão, garante a passagem à próxima eliminatória da Taça da AF Braga.
.
ÁRBITRO. André Salazar; Auxiliares | Tiago Ribeiro e Henrique Lopes

ARÕES SC: Nélson (Júlio, 75 min.), Vítor Beijinhos, Pinto (cap.), Fernando Beijinhos, César Costa, Ibrahima, Guise, Bruno Cunha (Luís Pedro, 60 min.), Hélder Silva, Rui Ossos (André, 70 min.) e Raimundo. Treinador: Francisco Branco.

GDC Mosteiro: Tó, Carocha, Cajata, Ganso (Nelson 57 min.), Ricardo Farinha, Nenuco, Ricardo, Araújo (cap.), Rafael, Carlos (Vitinha 75 min.) e Eurico. Treinador: Ricardo Ferreira.
.
Marcadores: Bruno Cunha, Raimundo (2), Rui Ossos.

Sem comentários:

Enviar um comentário