quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Actuação da Banda Sabor sábado em Travassós

Opinião: 
- Actuação contará com a estreia do aronense Hélder Teixeira nas vozes.

Cartaz da Banda Sabor
* Corrigida a 19 de Janeiro, 2012.

A Banda Sabor irá no próximo dia 21 de Janeiro (Sábado) às 22 horas actuar em Travassós, junto à igreja paroquial da referida freguesia na festa em honra de S. Sebastião. A noite será animada por 11 elementos que se dividem em quatro pessoas nas vozes, instrumentos como concertina e saxofone e bailarinas estarão presentes.

Neste espectáculo subiram a palco pela primeira vez um novo vocalista e baixista além da banda prometer um novo “som” para este inicio de época de espectáculos. Esta banda existe há pouco mais de três anos e tem origem em Cabeceiras de Basto, mas com experiência na área há já bem mais tempo, é constituída por elementos que residem no concelho de Fafe.

Será uma noite diferente na localidade, que terá como fim não só divulgar o nome da referida banda dando a conhecer um pouco mais daquilo que estes músicos são capazes mas também permitirá descentralizar os espectáculos de animação do centro da cidade Fafe e possibilitar que gentes que não moram tão perto da sede do concelho, neste caso de Travassós tenham acesso a alternativas nos serões nocturnos. A curiosidade e as novidade que a Banda Sabor irá oferecer será também um pretexto para que não se falte a esta chamada.

1 comentário:

  1. Não são três vocalistas, mas sim quatro, e a Banda Sabor pertence sim a Cabeceiras de Basto mas também é de Fafe. E sim vai ser um magnífico espetáculo, NÃO PERCAM!

    ResponderEliminar