segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Miki quebrou o gelo e agarrou a vitória

Opinião: 

2ª Div. Dist.: Arões 1-0 Cabeceirense (Juvenis)

Os jovens do Arões somaram mais uma vitória perante um adversário que se mostrou difícil de abater. A vitória coloca a equipa de Arões numa posição confortável do campeonato.

Na primeira parte do encontro ambas as equipas não mostram qualidade de futebol e o nulo de golos que ambas as equipas apresentavam foi mais do que justo.

Numa segunda parte bem mais aguerrida, e após treze minutos de jogo o avançado do Arões Miki consegui colocar a bola no fundo da baliza cabeceirense num remate cruzado.

Contudo o Arões após o golo mostrou-se bastante nervoso para segurar o resultado sendo sancionado com vários cartões amarelos e ainda uma expulsão de Carneiro aos 20 minutos do mesmo período de jogo por alegada agressão.
Situações que não permitiram ao Arões respirar tranquilidade nos minutos finais. Apesar das circunstâncias a equipa da casa consegui manter a vantagem mínima até ao termo da partida.

Nota positiva para a série de resultados que esta equipa tem conseguido uma vez que todos estes jovens fazem parte de um plantel que foi criado de raiz, lembrando-se que já há vários anos que os aronenses não investiam neste escalão de formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário