sábado, 7 de janeiro de 2012

Teatro de Arões deu espectáculo em Mondim de Basto

Opinião: 


Na passada sexta-feira à noite, o Grupo de Teatro de Arões marcou presença no programa "Cultura em Movimento" em Mondim de Basto, evento que foi promovido pela Associação de Património Cultural - ATRIUMEMORIA.

Os artistas de Arões, apresentaram no Auditório dos Paços do Concelho de Mondim de Basto a peça "Revista à Portuguesa" da autoria da aronense Marta Lopes. Durante a noite ainda tempo para a jovem, Catarina Lopes, presentear o auditório com a declamação de poesia.

O espaço encheu para ver este grupo dinâmico que por várias vezes foi aplaudido durante a actuação. Relembre-se que desde Outubro de 2008 o Grupo de Teatro de Arões vai conseguindo espalhar o talento e trabalhando arduamente de forma voluntária, esforço esse que por vezes não é valorizado. Além das muitas actuações em no local de origem, Arões, este grupo já percorreu vários locais dentro do concelho, nomeadamente, Cepães e Fornelos, conseguindo agora consumar uma actuação além "fronteiras", foi sem dúvida um momento marcante na história deste grupo.

Jovem aronense Catarina Lopes declamando poesia
A revista à portuguesa "Vendedoras de Fruta"
A encenadora Marta Lopes com todos os elementos do GTA presentes em Mondim

3 comentários:

  1. Foi um serão muito especial e o Teatro de Arões cativou um auditório repleto de público que, por várias vezes ovacionou os artistas em palco.
    Um sucesso, uma aposta ganha pela inter-ação de grupos e associações. Foi a Festa da Cultura em noite fria de Reis que levou calor à simpática vila de Mondim de Vasto. Parabens ao Teatro de Arões e à declamadora Catarina Lopes.

    ResponderEliminar