quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vitinha e César no comando provisório do ASC

Opinião: 
- Depois do anuncio do abandono do comando técnico do Arões.
- “ Estamos a reflectir e a analisar as possibilidades que existem", Pedro Castro

Citando as palavras do comunicado: "O professor Nelson Lopes deixou de ser treinador do Arões. Após uma conversa franca e aberta com os responsáveis pelo clube, ficou decidido por ambas as partes, interromper, de forma amigável, esta curta ligação.

O presidente do clube, Pedro Castro, em declarações aos órgãos de comunicação social, realçou o facto de o clube nunca ter tido um treinador com tão bons conhecimentos e metodologia acima da média, como o prof. Nelson Lopes. Mas infelizmente, nem sempre as pessoas se adaptam à realidade deste campeonato. Não poupando nos elogios feitos ao professor, Pedro castro terminou, agradecendo o trabalho que realizou no clube e desejando-lhe toda a sorte no futuro.

A direcção do Arões está a ponderar muito bem a próxima escolha. “ Estamos a reflectir e a analisar as possibilidades que existem, e, logo tomaremos uma decisão coerente que satisfaça os nossos interesses”, informou Pedro Castro.

Da equipe técnica apenas Pascal, treinador dos guarda-redes, continua em funções. Luís Gomes, também está de saída. Relembra-se, que para além de preparador físico, ocupou, com a entrada de Nelson Lopes, o lugar de adjunto, uma vez que Carlos Machado recusou continuar como adjunto, aquando da saída de Francisco Branco. Perante este cenário, Vitinha e César, capitão e sub-capitão, a quem foi entregue o comando técnico da equipa, irão orientar os treinos e provavelmente a equipa no próximo jogo, em casa, com o Águias da Graça."



Sem comentários:

Enviar um comentário