terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Devedores terão nome afixado em edital na Junta

Opinião: 
- Em causa estão dividas dos encarregados de educação com a alimentação dos respectivos educandos
.
Devido ao incumprimento nos pagamentos de alguns pais no que se refere às refeições dos seus filhos, a Junta de Freguesia de Arões São Romão afixou um aviso destinado a todos os encarregados de educação das crianças que frequentam a escola do ensino básico e jardim de infância dos Ferreiros (Arões São Romão), no qual se faz informar que a partir do próximo mês de Março, haverá a obrigatoriedade dos alunos que fazem a sua refeição na cantina escolar apresentar uma senha diariamente. Sendo certo que aqueles que a partir da data referida não apresentarem a senha não farão a sua refeição no estabelecimento de ensino.
.
A respectiva senha deverá ser levantada na Junta de Freguesia no seu horário normal de funcionamento.
De modo a serem evitadas "situações desagradáveis" a respectiva informação deverá ser obedecida  adquirindo-se as senhas antecipadamente.
.
No aviso há ainda uma chamada de atenção importante para todos os devedores à Junta informando-se que estes terão o seu nome afixado em edital com o respectivo nome e quantidade em divida. Aos devedores é oferecida a possibilidade destes regularizarem a situação até ao fim do corrente mês efectuando o pagamento ou estabelecendo um acordo entre ambas as partes, evitando desse modo a exposição do seu nome em praça pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário