terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Juvenis: Arões arrasa com o primeiro classificado!

Opinião: 
Colaboração: Leandro Costa

AF Braga: Juv. Série C - Santa Eulália 1-5 Arões
- Hattrick de Miki e bis de Antunes

Após a derrota caseira com a equipa do Ponte, o Arões deslocou-se no passado domingo a Vizela para defrontar a equipa do Santa Eulália, que ocupa a primeira posição na tabela classificativa.

Apesar de à partida para o encontro o Arões estar classificado cinco lugares a baixo do adversário, a equipa aronense demonstrou ser um adversário imprevisível sendo a primeira equipa em todo o campeonato a conseguir derrotar os de Santa Eulália.

O jogo começou bastante agitado, primeiro com um lance polémico dentro da área de grande penalidade do Santa Eulália, tendo nesse instante o juiz da partida deixado prosseguir o jogo, apesar dos protestos aronenses. De seguida deu-se o golo inaugural da partida, sendo mesmo os da casa os primeiros a inaugurar o marcador, quando ainda só tinham decorrido cerca de seis minutos de jogo.

Perante um adversário respeitável o Arões viu-se a esforço acrescido para conseguir pescar pontos em Santa Eulália. Surgiu ainda após o golo uma adversidade maior para o Arões, quando Fumega aos 10 minutos de jogo lesionou-se, obrigando a uma substituição forçada, para o Treinador César.

Apesar de todas as circunstâncias de jogo, o Arões demonstrou grande personalidade conseguindo a grande proeza de colocar a bola por cinco vezes no fundo da baliza adversária. No decorrer do jogo através do avançado Miki e Antunes o Arões deu a volta ao resultado. O primeiro conseguiu um hattrick, assumindo-se com a grande referencia do ataque do Arões. O segundo, Antunes, o meio campista, consegui através de uma grande penalidade e de um outro golo, deixar também a sua marca neste jogo que fica para a história destes jovens que defendem as cores do Arões Sport Clube.

Na próxima jornada haverá derby concelhio em Arões, equipa que receberá o Ases de São Jorge, num encontro que promete, pois ambas as equipas estão até ao momento a fazer um bom campeonato, estando distanciadas na tabela classificativa apenas por três pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário