sábado, 14 de abril de 2012

2ª. Div. Dist. AF Braga: Agrupamento St.ª Cristina, 2 - Emilianos FC, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Luís Peixoto
.
Preto deixou tudo bem claro
.
O Agrupamento de Santa Cristina recebeu e venceu o 3º classificado do campeonato, o Emilianos FC, por duas bolas a uma, na 26ª Jornada da Série C da 2ª Divisão Distrital.
.
O resultado ficou fechado nos primeiros 45’, sendo os três golos do jogo resultantes de lances de bola parada. Os pupilos de Marcelo Fernandes inauguraram o marcador por Preto, que fez o 1-0. Mas o Emilianos conseguiu responder e chegar ao empate, que foi desfeito ainda antes do descanso, novamente por Preto, que resolveu mais um jogo com dois golos importantíssimos.
.
Na etapa complementar, o Agrupamento dispôs de várias ocasiões de golo para dar uma maior tranquilidade à sua equipa e acabou por sofrer nos instantes finais, quando os visitantes procuravam chegar ao empate.
.
Contudo, o resultado não mais se alterou e o Agrupamento somou mais três pontos, tendo agora 58, mais três do que os Amigos de Urgeses, esperando pelo que estes farão no seu jogo, para saber se recuperam a liderança isolada da classificação.
.
Foi uma vitória crucial para não perder o comboio dos primeiros lugares que dão acesso à subida, além de que era um adversário direto que chegou a esta jornada com menos 5 pontos do que a equipa de Santa Cristina de Arões.
.
Na próxima jornada o Agrupamento desloca-se ao reduto do Longos, na primeira de quatro finais até terminar o campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário