sábado, 21 de abril de 2012

Justice Fafe Fest passou esta Sexta-Feira pela escola EB 2,3 de Arões

Opinião: 
Texto e fotos: Ricardo Castro
.
Música com causas
.
- Cerca de 200 a 250 pessoas estiveram presentes
Atuação dos "Darwin Hipnoise"
.
Teve lugar, na noite desta Sexta-Feira, dia 20 de Abril, o espetáculo musical no âmbito do Justice Fafe Fest, que desta feita passou pelo Pavilhão da Escola EB 2,3 de Arões. Após o concerto dos Santos e Pecadores no Pavilhão Multiusos de Fafe, no dia 31 de Março, o estabelecimento de ensino aronense foi o segundo palco para a ronda de 6 espetáculos que o Justice Fafe Fest leva a cabo até ao último concerto, no dia 28 de Setembro, com a vinda dos “Fingertips”, igualmente ao Pavilhão Multiusos de Fafe.
.
Pelo Pavilhão da Escola passaram cerca de 200 a 250 pessoas, num espectáculo que, além de reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Fafe, contou com muita juventude e com a actuação de três bandas, tendo início por volta das 22:30.
"Tulipa"
.
Os “Darwin Hipnoise”, grupo natural de Vila Franca de Xira, foi o primeiro a subir ao palco, seguindo-se-lhes o grupo “Tulipa”, de Vila Nova de Gaia e por fim a actuação dos “Muzzle”, grupo fafense que foi o último a actuar, tendo todos eles levado ao rubro os presentes com as suas músicas, sendo certo que além da causa a que estava associado este espectáculo, foi igualmente uma oportunidade para estas bandas promoverem os seus ideais e os seus projectos musicais.
.
Por fim, o DJ Peter F fechou a noite com música até bem perto das 2:30 horas da madrugada, hora em que já só os mais resistentes se mantinham firmes numa noite que foi valorativa para todos os presentes, desde os elementos dos Bombeiros Voluntários de Fafe às bandas que actuaram, passando pelo público e por todos os elementos afectos à organização do Justice Fafe Fest.
.
"Muzzle"
O próximo espectáculo está agendado para o dia 15 de Junho, na Escola EB 2,3 de Revelhe, com destaque para a presença do grupo fafense “The Pende”.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário