quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agrupamento de Santa Cristina 2012/2013 começa a ganhar forma

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Muitas permanências e duas novas caras
.
O Agrupamento de Santa Cristina 2012/2013 começa a ganhar forma para a nova época, em que competirá na 1ª Divisão Distrital da AF Braga e acaba de assegurar duas novas caras para o seu plantel, sendo eles o extremo Flávio (ex-Pica) e o médio Carlos (ex-Antime).
.
Numa época que se avizinha ainda mais exigente para a equipa aronense, dada a experiência maior de outros emblemas, tudo está a ser feito no sentido de tornar a equipa o mais competitiva possível com um grupo forte, tal que a maior parte do conjunto que conseguiu a subida à 1ª Divisão se mantenha para a nova temporada: os guarda-redes Zé Luís e Sérgio, os defesas Ricardo Alberto, Stiven, Miguel, Ricardo e Paulinho, os médios Deco, Paulão, Batata, Daniel, Duscher, Cláudio e Preto e os homens mais avançados Eurico, Carneiro, Formiga e Petit, sendo certo que a continuidade do jovem Fredy ainda está em questão.
.
De momento, a equipa ainda está no “mercado” à procura de mais um os dois jogadores com qualidade que possam reforçar a equipa para a competição oficial.
.
Os trabalhos da equipa liderada pelo treinador Marcelo Fernandes, que contará com os adjuntos Vieira e Sílvio, começam a 3 de Setembro.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário