terça-feira, 18 de setembro de 2012

Uma mão cheia de golos na primeira parte

Opinião: 

Agrupamento DCR 3-2 Emilianos FC
- Agrupamento ainda se deixou empatar após vantagem de dois golos

A equipa de Arões Santa Cristina deu início ao seu campeonato na 1ª Divisão Distrital da AF Braga da melhor forma somando os três pontos na jornada inaugural em casa perante a equipa da Povoa de Lanhoso do Emilianos.

Foi o Agrupamento a equipa que entrou melhor no jogo e aos 23 minutos da primeira parte ganhava por duas bolas a zero. O primeiro golo marcado por Fred, surgiu de uma boa jogada pelo corredor direito do ataque do Agrupamento com a bola a ser colocada nos pés de Fred que entre dois adversários consegue chutar a bola com força parando esta só no fundo das redes do Emilianos. O segundo golo do encontro resultou de um lançamento lateral do Agrupamento, no qual a bola após um cabeceamento surge também para o cabeceamento de Formiga mas desta feita a bola levou outra direção que foi mesmo a baliza e o golo que deu aos 23 minutos a vantagem de duas bolas.

Aos 30 minutos na cobrança de um canto direto a equipa do Emilianos faz o 2-1, através de Vitor que coloca a bola caprichosamente no fundo da baliza tendo esta no seu trajeto ainda tocado no guarda-redes do Agrupamento, Zé Luís, que não ficou muito bem no lance.

Passados quatro minutos, um balde de água fria para os adeptos do Agrupamento que viram a sua equipa deixar-se empatar após uma jogada rápida do ataque do Emilianos pela esquerda onde, Mickey centrou a bola para Peixe que só teve de encostar para o empate.

A resposta do Agrupamento foi sublime e após conseguir ganhar um pontapé de livre direto à entrada da área de grande penalidade do qual resultou ainda uma advertência para Pautilha do Emilianos, na execução do pontapé livre, Preto colocou a bola a rasar a barreira e junto ao poste esta acabou por entrar fixando o marcador do jogo em 3-2.

Na segunda parte como seria de esperar o Emilianos foi à procura do empate que não surgiu e apesar de várias tentativas e de alguns lances onde o guarda-redes da casa foi segurando o resultado. Aos 55 minutos nota para a entrada em jogo de Carneiro, aquele que foi o autor dos dois golos do Agrupamento no último jogo realizado para a Taça, que substituiu o jogador, Carlos, um dos reforços para a nova temporada, proveniente do Arões SC.


FICHA DE JOGO:
Equipas:
Agrupamento DCR: 12- Zé Luís; 2-Ricardo; 3-Batata; 4-Miguel (C); 5-Ricardo Freitas; 6- André Daniel; 7- Formiga (15-Flávio aos 71min); 8-Carlos (18-Carneiro aos 57min); 9-Fred (17- Paulinho Travassós aos 66min); 10-Preto; 11-Petit
Treinador: Manuel Fernandes

Emilianos FC: 1-Manu; 2-Sousa (13-Zé aos 72min); 3-Francisco; 4-Pautilha; 5- Zé Pedro; 6- Vítor (16- Pedrinho aos 45min); 7-Mickey; 8-Careca (C); 9-David (17-Pedro aos 45min); 10-Peixe; 11-Nando
Treinador: Albertino

Equipa de Arbitragem: francisco Gonçalves; José Silva e Joaquim Gayo

Disciplina: Amarelos – Pantilha aos 41 min, André Daniel aos 45min, Sousa aos 55 min, Paulinho Trav. aos 87 min, Petit aos 90+4 min

Golos: Aos 11 min, Fred, aos 23 min, Formiga, aos 30 min, Vítor, 34 min, Peixe e aos 34 min, Preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário