domingo, 2 de setembro de 2012

OFC Antime vence V Torneio Domingos Castro

Opinião: 
Texto e fotos: Rui Silva
.
Jovem Rui sobressaiu no meio da experiência
.
- Arões cedeu nas grandes penalidades
.
O OFC Antime, orientado por Francisco Castro, sagrou-se campeão na 5ª edição do torneio Domingos Castro, organizado pelo Arões SC.
.
Após um empate de 1-1 registado no final da 1ª parte, foi o Antime que se colocou em vantagem com um autogolo de Fernandes. Porém, a igualdade surgiu na etapa complementar, com o golo do Arões a ser apontado por Raimundo.
.
O empate prevaleceu até ao final e só a marcação das grandes penalidades decidiu o vencedor do torneio. Aí o Antime saiu-se melhor, muito por mérito do jovem Rui, que foi a 3ª escolha de Francisco Castro para a baliza, pois entrou nos minutos finais do tempo regulamentar e foi o mesmo, que ao defender 3 penaltis, contra 2 defendidos por Carneiro (ex-guarda redes da AD Fafe) que garantiu ao Antime a vitória na 5º edição do Torneio Domingos Castro.
.
No outro jogo do dia, antes da final, para a atribuição do 3º e 4º lugar, o Mondinense, treinado por Luís Miguel, venceu sem grande dificuldade o GD Silvares, por 5 a 1, com golos de Rudy (2), Rui, Diogo e Hippy. Já o golo do Silvares foi apontado por Ginho. O Silvares de Vítor Pacheco apresentou-se com uma formação bastante diferente da que bateu o pé ao Arões no dia anterior, por motivos físicos e como qualquer torneio de pré-época, aproveitou-se para conceder minutos aos vários atletas do clube. 
.
A competição oficial regressa já no próximo fim-de-semana (sábado dia 8 setembro) às 16h00, num derbi Fafense, opondo duas das 3 equipas de Fafe nesta Divisão de Honra da AF Braga. O Travassós de Paulinho mede forças com o Arões de Miguel Paredes, no jogo inaugural do campeonato 2012/2013 da Divisão de Honra da AF Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário