sábado, 10 de novembro de 2012

Taça AF Braga: Agrupamento Stª Cristina, 6 - Ases S.Eufémia, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Luís Peixoto
.
Reviravolta e goleada construídas na segunda parte 
.
- Golos de André (2), Deco, André Daniel, Flávio e Formiga
.
O Agrupamento de Santa Cristina retomou o caminho das vitórias, ao receber e golear o Ases Santa Eufémia, por expressivos 6-2, em jogo a contar para a 1ªmão da 2ªeliminatória da Taça AF Braga.
.
O jogo até começou melhor para os forasteiros, que se adiantaram no marcador. No entanto, Deco restabeleceu a igualdade na partida. Mas ainda antes do intervalo, o Santa Eufémia voltou a marcar e foi para o intervalo a vencer por duas bolas a uma.
.
Em desvantagem, o Agrupamento não se conformou e acreditou que podia fazer melhor do que o empate caseiro que cedeu perante o mesmo adversário no campeonato. André Daniel deu o mote para a reviravolta e para uma segunda parte de êxito do Agrupamento, ao fazer o 2-2. Flávio não ficou atrás do seu colega e colocou a equipa de Marcelo Fernandes na frente do marcador, pela primeira vez no jogo.
.
A vantagem tangencial pareceu não satisfazer os visitados e André bisou na partida, deixando o Agrupamento numa posição mais favorável no jogo e na eliminatória, com o resultado em 5-2.
.
Quando o resultado parecia já fixado, Formiga também encontrou o caminho do golo e fez o 6-2 final.
.
Foi uma tarde feliz com uma vitória merecida para a equipa de Marcelo Fernandes, que se espera que encontre novamente o rumo dos triunfos nas próximas jornadas do campeonato. Quanto à Taça, este confortável resultado abre mais do que boas perspectivas para a 2ªmão, mas não pode ser sinónimo de descuido, pois a eliminatória ainda está a meio.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário