sábado, 1 de dezembro de 2012

1ª Div. AF Braga: Agrupamento Stª Cristina, 0 - GD Louro, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Luís Peixoto
.
Louros para o adversário
.
O Agrupamento de Santa Cristina continua sem encontrar o caminho das vitórias no campeonato. Esta tarde nova derrota, na recepção ao Grupo Desportivo de Louro, por duas bolas a zero.
.
À partida para este desafio, três eram os pontos de diferença entre as duas equipas, com vantagem para os forasteiros, que tinham 12 pontos, face aos nove somados pela equipa de Marcelo Fernandes.
.
Na primeira parte a equipa famalicense inaugurou o marcador e foi para o intervalo a vencer, 0-1, fixando o resultado final com novo golo, na etapa complementar. 
.
Após mais um desaire, é caso para dizer que os louros foram mesmo todos para a equipa orientada por Tavares, que travou a vontade e garra dos homens de Santa Cristina em voltarem a somar pontos. O que é certo é que apesar dos maus resultados, não se pode baixar a cabeça e há que seguir em frente, pensando no próximo desafio que é uma nova oportunidade de triunfar. O próximo adversário é o Amigos de Urgeses, equipa que se situa abaixo dos aronenses na tabela classificativa. É um jogo à altura dos comandados de Marcelo Fernandes, que querem regressar o mais rápido possível aos pontos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário