sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa de Natal na Vila de Arões São Romão

Opinião: 

Texto e cartaz: JF Arões São Romão - http://juntaviladearoes.blogspot.pt/
.
Razões de sobra para uma boa tarde de Domingo
.
- A partir das 15:00 horas, com entrada livre

Terá lugar na Vila de Arões São Romão, na tarde do próximo dia 16, a tradicional Festa de Natal organizada pela Junta local, dedicada a todos os aronenses, em especial às crianças da Freguesia.
.
Como já é hábito, do programa desta festividade consta a atribuição dos Prémios de Mérito Escolar aos melhores alunos da terra, galardão que se refere ao desempenho dos mesmos no ano letivo transato, do 1º ciclo ao ensino secundário. Serão homenageados os alunos Inês Oliveira Dias (12º ano); Rúben Alexandre Nogueira Costa e Ana Filipa Pereira Castro (9º ano); Leandro José Rodrigues Freitas (6º ano); Carolina Gonçalves Parente Castro Fernandes, Janine Isabel Silva Guimarães e Petra Fonseca Silva (4º ano); Beatriz Santos Castro e Joana Cecília Freitas Rodrigues (3º ano); Joyce Beatriz Matos Vieira e Ana Beatriz Carvalho Fernandes (2º ano); João Leandro Santos Castro e Rodrigo Soares Araújo (1º ano). 
.
Saliente-se que esta será já a 11ª edição do referido Prémio, atribuído pelo Executivo da Junta aos alunos indicados pelos respetivos estabelecimentos de ensino e que visa incentivar o seu labor, dedicação e disciplina. O Prémio estende-se, de igual modo, aos familiares e professores dos alunos visados, a quem cabe parte do sucesso por todos agora reconhecido.
.
Também as coletividades da Vila serão lembradas nesta Festa de Natal. Em 2012 serão galardoados com o Prémio de Mérito Associativo a Associação de Reformados e Pensionistas de Arões São Romão (fundado em 2002) e o Grupo de Teatro de Arões (surgido em 2009). Trata-se de uma distinção que visa reconhecer publicamente o trabalho e o mérito das associações locais em prol da comunidade. 
.
Mas é para os mais novos que estão guardadas as surpresas da tarde. Estão-lhe reservados o teatro, a música, dança, o ventriloquismo, pinturas faciais e a visita do Pai Natal. Lembre-se que este evento decorrerá no Centro para a Formação e Juventude de Arões, com entrada livre, a partir das 15h00.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário