domingo, 2 de dezembro de 2012

Juniores - 1ª Div. AF Braga: Arões SC, 4 - Sandinenses, 6

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Dez golos na recepção ao líder mas nova derrota
.
- Golos de Fumega (2), Bruno e Miki
Na recepção ao líder do campeonato, os Juniores do Arões deram muita luta mas foram incapazes de levar de vencida o Sandinenses. Num jogo com dez golos, derrota por 4-6, sendo que a equipa aronense continua sem vencer em casa no campeonato.
.
A equipa vimaranense inaugurou o marcador mas pouco depois, beneficiando de uma grande penalidade, o Arões chegou ao empate com Fumega a converter com êxito o castigo máximo.  
.
Embalados pelo golo, os comandados de Rui Almeida deram a volta ao marcador, novamente por Fumega, que colocou pela primeira vez o Arões em vantagem no jogo. A primeira parte parecia sinónimo de golos e o que é certo é que o Sandinenses voltou à carga e chegou ao 2-2. 
.
Mas seria novamente a equipa da casa a marcar, por Bruno, colocando o resultado em 3-2. Mas ainda antes do intervalo, novo golo dos visitantes. O jogo chegaria então ao intervalo com uma igualdade a três.
.
Na segunda parte, o jogo reservaria mais quatro golos. O Sandinenses deu a volta ao marcador, tal como já havia feito o Arões a seu favor na primeira parte, mas Miki encarregou-se de empatar novamente o desafio, assinando o 4-4.
.
O jogo teria mais dois golos, ambos para o Sandinenses, que somou assim os três pontos nesta partida. O Arões caiu para o 11º lugar, com seis pontos. Na próxima jornada, os aronenses deslocam-se ao reduto do Bairro FC, equipa que ocupa o 9º posto, com 10 pontos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário