sábado, 15 de dezembro de 2012

Liga Futsal Viagens Fafetur: Arões SC, 1 - Ardegão, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: futsalfafe.com
.
Faltou melhor relação com o golo
.
Arões e Ardegão abriram a décima jornada da Liga de Futsal Viagens Fafetur com um empate a uma bola, em jogo realizado esta sexta-feira à noite, no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, em Fafe.
.
Nos minutos iniciais, contrariedade para o Arões, com Marcelo a sair lesionado, aparentemente queixoso do seu pé esquerdo.
.
O Ardegão foi a primeira equipa a chegar ao golo, aos 6', num remate cruzado do lado direito, com o guarda-redes Gorby a não conseguir impedir o primeiro golo do jogo.
.
A equipa aronense respondeu pouco depois, por Castro, num remate que surgiu na sequência do livre, obrigando o guardião adversário a defesa apertada. O jogo mostrava-se equilibrado e o Ardegão conseguia gerira a vantagem, anulando as tentativas de ataque do Arões e tentando surpreender no contra-ataque.
.
Mas aos 25', Castro, num remate cruzado da direita, empatou a partida, com a bola ainda a bater na parte interior do poste. O empate surgia mesmo em cima do intervalo e a igualdade a uma bola era o resultado verificado na recolha aos balneários.
.
Na segunda parte, o Arões mostrou ser a equipa com maiores argumentos para chegar ao segundo golo, ao conseguir trocar melhor a bola e tê-la mais tempo em sua posse, mas as melhores oportunidades só chegaram na recta final do jogo. Aos 39', Romão ganhou a bola no miolo e remata colocado mas sem sucesso.
.
Aos 43', Johnny, em grande jogada individual, tirou dois adversários do caminho e rematou em bico com potência mas o guardião suplente do Ardegão que então havia entrado segurou o 1-1, resultado que não se alteraria até final.
.
Com este empate, o Arões soma agora 20 pontos e ocupa o 3º lugar da tabela classificativa.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário