domingo, 23 de dezembro de 2012

Taça AF Braga: Ases Stª Eufémia, 4 - Agrupamento Stª Cristina, 0 (3-1 após g.p)

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Uma tarde para esquecer
.
- Agrupamento não conseguiu segurar vantagem da 1ª mão
.
Após a goleada de 6-2 no jogo da primeira mão, o Agrupamento de Santa Cristina foi ao reduto do Ases de Santa Eufémia e de lá saiu vergado a uma expressiva derrota por 4-0, resultado que não se alterou no prolongamento e depois, nas grandes penalidades, os vimaranenses levaram a melhor, deixando os aronenses pelo caminho.
.
O resultado começou a ser construído na primeira parte, com o intervalo a chegar com 2-0 para a equipa da casa. Na etapa complementar, os locais conseguiram empatar a eliminatória, ao fazerem mais dois golos. Dado que os golos fora não são uma regra válida na competição, o jogo acabou mesmo por ser decidido nas grandes penalidades. Aí, o Ases de Santa Eufémia carimbou a passagem à 3ª Eliminatória, com três remates certeiros, para um da equipa de Marcelo Fernandes.
.
Uma tarde para esquecer para os homens do Agrupamento, mas também que servirá de recordação para que reviravoltas como esta não aconteçam. Resta agora aos aronenses o campeonato, no qual a manutenção é o objectivo primordial.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário