domingo, 13 de janeiro de 2013

Juniores - 1ª Div. AF Braga: São Paio, 8 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Goleada sofrida em São Paio
.
Uma manhã para esquecer (ou recordar) para os Juniores do Arões. Na deslocação ao reduto do São Paio de Vizela, derrota por oito bolas a duas, jogo a contar para a 11ª Jornada do campeonato, em que a segunda parte foi decisiva para o resultado verificado.
.
Na primeira parte, os vizelenses marcaram por duas vezes, mas Luís fez o gosto ao pé e marcou para o Arões. Ao intervalo o marcador assinalava 2-1 para os visitados. De salientar ainda um grande penalidade defendida pelo guardião aronense, Luís.
.
Mas na etapa complementar, as coisas correram muito mal ao Arões, com o São Paio a marcar por seis ocasiões e a construir um resultado gordo diante da equipa de Rui Almeida. Nuno ainda marcou o segundo golo do Arões mas não foi suficiente para trazer algo de bom na bagagem.
.
Com este resultado, o São Paio sobe ao 13º lugar com sete pontos, por troca com o Arões, que tem menos um ponto.
.
Sendo certo que a equipa não tem atravessado uma fase fácil, tendo algumas limitações e dificuldades no plantel ao longo da época, com alguns jogadores ainda de idade Juvenil, esta equipa ainda há-de conseguir alcançar bons resultados nesta época. O segundo terço do campeonato está a começar e ainda é possível recuperar e quem sabe chegar a uma boa classificação. 
.
Na próxima jornada não se adivinha tarefa fácil, com a recepção ao 2º classificado, o Celoricense, que soma 23 pontos e ainda não perdeu nenhum jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário