sábado, 26 de janeiro de 2013

Liga Futsal Viagens Fafetur: Arões SC, 4 - Moreira de Rei, 1

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.
Reviravolta na segunda parte
.
Em jogo a contar para a 14ª Jornada da Liga Futsal Viagens Fafetur, o Arões venceu o Moreira de Rei por quatro bolas a uma, num jogo difícil e que a equipa de José Salvador só conseguiu resolver na segunda parte, tendo ido para o intervalo a perder.
.
Na primeira parte, viu-se um jogo equilibrado, com mais oportunidades para o Arões, mas foi mesmo o Moreira que inaugurou o marcador, quando estava decorrido cerca de um quarto de hora de jogo. E foi com esse golo que o intervalo chegou, com a vantagem do Moreira de Rei por uma bola a zero.  
.
Na etapa complementar, a eficácia que faltou aos aronenses veio ao de cima e Marcelo empatou a partida. Rui Soares completou a reviravolta e fez o 2-1. Romão foi o autor do terceiro golo do Arões, que deu maior tranquilidade à equipa de José Salvador.
Ainda antes do fim, Marcelo bisou e fixou o resultado final em 4-1 para o Arões. Face a mais um triunfo, o Arões consolida por mais uma jornada o 3º lugar, com 32 pontos agora somados, fruto de dez vitórias, dois empates e uma só derrota. 
O próxima fim-de-semana é de Taça, e o Arões volta a defrontar o Moreira de Rei, nos quartos-de-final da prova.
.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário