segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sorteio Taça AF Braga - 1/8 Final

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Arões recebe Pevidém
.
Realizou-se nesta tarde de 2ª Feira, no auditório da Sede da Associação de Futebol de Braga, o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça AF Braga, no qual o Arões estava presente e onde ficou a saber que vai receber a formação do Pevidém Sport Clube, equipa que milita na Série B da 1ª Divisão e é o actual líder da prova.
.
A equipa vimaranense já é velha conhecida da formação de Miguel Paredes, mas os últimos confrontos entre as equipas datam já da época 2010/2011 na Divisão de Honra, onde o Arões venceu por 5-2 em casa, tendo empatado sem golos no campo adversário.
.
Na 1ª eliminatória, o Pevidém eliminou o GD Selho, com um agregado de 7-4. Na ronda seguinte, os vimaranenses encontraram uma equipa fafense, o Silvares, e seguiram em frente após empatarem em casa e terem goleado fora por 0-6. Na 3ª Eliminatória, já só a um jogo, o Pevidém foi ao reduto do Leões das Enguardas vencer por 1-4.
.
Aparentemente parece ser um sorteio simpático para o Arões, que jogará perante o seu público, mas apesar do adversário não ser da Honra, tem feito uma excelente campanha na 1ª Divisão e irá certamente lutar pelo apuramento e criar muitas dificuldades aos aronenses. Os jogos da Taça estão agendados para o fim-de-semana de 16 e 17 de Fevereiro.
.
Quanto às outras duas equipas fafenses em prova, o Travassós recebe o Terras de Bouro e o Regadas desloca-se ao reduto do Celeirós.
.
Confira o resultado do sorteio:
.
São Mamede Este - Ninense
U. Torcatense - Forjães
Porto d'Ave – Vieira
Arões - Pevidém
GD Travassós – Terras de Bouro
Celeirós - Regadas
Martim - Dumiense
Soarense - Brito
.

Sem comentários:

Enviar um comentário