domingo, 24 de fevereiro de 2013

1ª Div. AF Braga: OFC Antime, 5 - Agrupamento Sta. Cristina, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Fotos: João Carlos Lopes
.
Derby bem disputado deu vitória do Antime
.
- Agrupamento mostrou-se à altura
.
- Formiga bisou, mas Brokinha fez hat-trick
.
Quis a 18ª Jornada que Antime e Agrupaemento disputassem mais um derby fafense no futebol distrital. Um bom espectáculo, com sete golos, com o Agrupamento a bater-se bem de início a fim, mas sem conseguir somar qualquer ponto. Formiga bisou para o Agrupamento, mas Brokinha assinou um hat-trick para o Antime e acabou por ser o homem do jogo.
.
Assistiu-se a um início de jogo frenético, com o Agrupamento a adiantar-se no marcador logo aos 6 minutos, com Formiga a conseguir bater o guarda-redes da equipa da casa.
.
Bis de Formiga foi insuficiente
O Antime empatou aos 10 minutos, por Jonas, e volvidos sete minutos, Luís Coelho completou a reviravolta no marcador, fazendo o 2-1.
.
Ainda antes do intervalo, Brokinha fez o primeiro de três golos e colocou o Antime a vencer por 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
.
Logo a abrir a segunda parte, a equipa da casa fez o 4-1, com Brokinha a fazer novo golo e a colocar a sua equipa com uma vantagem mais confortável.
.
Marcelo Fernandes viria a mexer na equipa perto da hora de jogo, com as entradas de Petit e Flávio, que deram mais velocidade ao jogo da equipa. Mas no entanto seria o Antime a marcar novamente, por Brokinha, aos 67 minutos.
.
Aos 75', Formiga bisou e reduziu para 5-2, ao concluir com êxito e de cabeça um cruzamento de Petit.
.
Até final, o Agrupamento ainda podia ter marcado por duas os três vezes, com Flávio em destaque, que obrigou o guarda-redes Cura a várias intervenções difíceis. Mas o resultado não se alterou e ainda antes do apito final, o jogo ficou manchado pela expulsão de Carlos, alegadamente por palavras, que deixou o Agrupamento com menos um elemento.
.
Na próxima jornada, o Agrupamento recebe o Fermilense, último classificado. Um jogo que pede a comparência de todos os adeptos, simpatizantes e apreciadores do futebol distrital, para apoiarem a equipa de Marcelo Fernandes no regresso às vitórias, que já fogem há algumas jornadas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário