domingo, 17 de fevereiro de 2013

Iniciados - 2ª Div. AF Braga: Arões SC, 9 - Delães, 0

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Goleada na 11ª vitória seguida
.
- Hat-trick de João Freitas, bis de João Pedro e Emanuel; Telmo e Marcelo também marcaram
.
- Próxima jornada reserva recepção ao líder
.
Os Iniciados do Arões Sport Clube receberam a formação do Delães, penúltimo classificado e venceram por claros e expressivos 9-0, em jogo realizado na manhã de Domingo no Parque Desportivo do Arões Sport Clube.
.
Na primeira parte, Telmo inaugurou o marcador, com João Pedro e João Freitas a ampliarem para 3-0, resultado com que se chegou ao intervalo.
.
Na etapa complementar, Emanuel fez o 4-0 e Marcelo aumentou a contagem para a mão cheia de golos. Sem resposta do adversário, a equipa orientada por Gijo fez o 6-0 por João Pedro, que bisou na partida. João Freitas fez o 7-0 e pouco depois Emanuel completou o bis, aumentando a vantagem aronense para oito golos.
.
João Freitas fixou o resultado final em 9-0, num jogo de sentido único, onde não só ficou vincada a veia goleadora dos jovens aronenses, como também a eficácia defensiva, sendo que neste momento o Arões é a par da equipa B do Fafe, a melhor defesa com 14 golos sofridos.
.
Na próxima jornada, o Arões recebe o líder do campeonato, o Amigos de Urgeses, que soma 33 pontos, apenas mais um que a equipa de Gijo. De recordar que é o primeiro jogo da 2ª volta e no jogo em Urgeses, o Arões venceu por 6-5, sendo essa a única derrota e os únicos pontos perdidos dos vimaranenses. Por outro lado, o Arões ainda não perdeu e quererá certamente saltar para a liderança, que já 'cheira' à muito tempo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário