domingo, 3 de fevereiro de 2013

Juniores - 1ª Div. AF Braga: Delães, 3 - Arões SC, 4

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Regresso suado e merecido às vitórias
.
- Bis de Miki; Presunto e Bruno também marcaram
.
- Leonel defendeu penalti
.
Juniores do Arões voltaram a sorrir
Os Juniores do Arões voltaram às vitórias, quase dois meses e meio depois da última, ao derrotarem o Delães em Famalicão, por quatro bolas a três. Um jogo em que o Arões teve de ir várias vezes em busca do resultado e quando se viu em vantagem, não mais a deixou fugir.
.
O Delães entrou melhor e chegou ao 2-0 no decorrer da primeira parte. Mas ainda antes do intervalo, Miki reduziu para 2-1 e Presunto igualou a partida, fazendo o 2-2.
.
Na etapa complementar, o jogo mostrou ainda mais emoção do que na primeira. O Delães voltou a adiantar-se no marcador, mas Miki encarregou-se de restabelecer a igualdade, desta feita a três golos.
.
Minutos depois, num lance em que os aronenses protestaram suposta falta sobre Jorge, Antunes tenta recuperar a bola dentro da sua área e, segundo o árbitro, o jogador do Arões cometeu falta para grande penalidade, favorável aos locais. Mas Leonel foi herói neste lance e impediu o quarto golo dos famalicenses.
.
E se não marcou o Delães, foi o Arões que o fez. Num lance de bola parada. Bruno, de livre directo, colocou a equipa de Rui Almeida em vantagem no marcador pela primeira vez no jogo, a qual não fugiu até ao apito final.
.
Num jogo diante do último classificado, era importante uma vitória e com muito trabalho o Arões lá a colocou na bagagem no regresso a casa. Foi a terceira vitória no campeonato e a segunda fora de casa.
.
A equipa de Rui Almeida soma agora nove pontos e ocupa o 14º lugar e na próxima jornada recebe a formação da AD Oliveirense, 5ª classificada com 25 pontos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário