sábado, 16 de fevereiro de 2013

Liga Futsal Viagens Fafetur: Arões SC, 3 - Sol Poente, 5

Opinião: 
Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro
.
Sol brilhou mais que o Arões
.
O Arões, terceiro classificado, sofreu a segunda derrota na Liga de Futsal Viagens Fafetur, ao perder por 5-3 diante do segundo colocado, o Sol Poente.
.
A equipa de Tista adiantou-se muito cedo no marcador, por Vítor e pouco depois beneficiou de um auto-golo de Rui Soares. A perder por dois golos, a equipa de José Salvador ainda conseguiu reduzir antes do intervalo, numa grande penalidade convertida por Marcelo.
.
Mas na segunda parte, o Sol Poente engordou a vantagem e chegou ao 5-1, com um golo de Miguel e dois de Fonseca.
.
Apesar da desvantagem, o Arões não baixou os braços e reduziu por Johnny Costa e por Castro. Mas os dois golos foram insuficientes para evitar a derrota. Não foi um jogo tão bem conseguido dos aronenses, que apesar disso enviaram três bolas ao poste em todo o encontro.
.
Com este resultado e com o empate entre Santo Ovídio e Fornelos (1-1), o líder mantém-se, agora com 41 pontos, mas vê o Sol Poente a aproximar-se, com 40. Já o Arões mantém e garante desde já o terceiro lugar na fase regular, com 35 pontos, seguindo-se-lhe o Fornelos, com 30, que é o próximo adversário da equipa de José Salvador.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário