quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Liga Futsal Viagens Fafetur: 16ª Jornada

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Arões defronta Sol Poente em jornada importante
.
- Quatro primeiros jogam entre si
.
Começa amanhã a 16.ª e penúltima jornada da Liga de Futsal Viagens Fafetur e, quem sabe, a jornada que pode apurar o vencedor da fase regular. Ao contrário do habitual, esta 6ª Feira reserva não quatro, mas apenas dois jogos, mas que podem dar muito que falar quanto às contas finais do topo da tabela.
.
O Arões, 3º classificado com 35 pontos, defronta o Sol Poente, que aparece imediatamente à frente na tabela classificativa, com 37 pontos. Um jogo já com muita história no futsal concelhio, com duas equipas que já discutiram Campeonato, Taça e Supertaça em anos anteriores. Com seis vitórias consecutivas, segue-se um duro e exigente teste à formação de José Salvador, que defronta uma equipa que vem de um empate com o líder, Santo Ovídio. Arões e Sol Poente defrontam-se amanhã, pelas 23h30 no Pavilhão Municipal de Fafe.
.
Antes e no mesmo recinto, Fornelos (4º classificado), com 29 pontos e o líder Santo Ovídio, que cedeu os primeiros pontos no empate com o Sol Poente e que soma 40, defrontam-se pelas 22h00. Um jogo que põe frente a frente as duas equipas finalistas da edição do ano passado.
.
Serão dois jogos escaldantes que merecem pavilhão cheio e que podem ditar distâncias importantes entre as quatro equipas, quando faltam apenas duas jornadas para a conclusão da fase regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário