sábado, 16 de março de 2013

1ª Div. AF Braga: Ases Santa Eufémia, 1 - Agrupamento Sta. Cristina, 3

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.
André e bis de Formiga no caminho da vitória
.
Bis de Formiga foi providencial
O Agrupamento de Santa Cristina respondeu da melhor maneira à derrota no derby concelhio da passada semana e foi ao reduto do Ases de Santa Eufémia vencer por três bolas a uma. Uma vitória importante, a quinta no campeonato e a segunda fora de casa, que já fugia à cinco meses.
.
Na primeira parte a equipa de Marcelo Fernandes inaugurou o marcador mas viu a formação vimaranense igualar o jogo pouco depois. Mas ainda antes do intervalo, o Agrupamento voltou a colocar-se em vantagem e foi para o intervalo a vencer por 1-2. André e Formiga marcaram os golos da equipa aronense.
.
Na segunda parte, o Santa Eufémia dispôs de uma soberana ocasião para empatar, mas desperdiçou uma grande penalidade. E se os visitados não marcaram, seria o Agrupamento a fazê-lo pela terceira vez, com Formiga a bisar e a confirmar três pontos importantes para os homens de Santa Cristina.
.
Com esta vitória, a formação de Marcelo Fernandes soma agora 20 pontos e ascendeu ao 14º e antepenúltimo lugar da classificação, por troca com o próprio Santa Eufémia, que tem 18 pontos. Ainda assim, o 12º e último lugar da manutenção ainda está a cinco pontos de distância.
.
Na próxima jornada, o Agrupamento recebe o Pevidém Sport Clube.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário