domingo, 10 de março de 2013

Iniciados - 2ª Div. AF Braga: Arões SC, 1 - AD Fafe, 0

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Fotos: Rui Silva
.
Golo de Telmo Lemos foi decisivo no derby
.
- Reaproximação ao líder
.
O Arões SC venceu o derby concelhio da 18ª Jornada da Série C, ao derrotar a AD Fafe por uma bola a zero. Um jogo intenso entre duas equipas que partiam para o jogo no 2º e 3º lugar, respetivamente, e apenas com um ponto a separá-las.
.
Na primeira parte, ambas as equipas bem tentaram inaugurar o marcador mas ao fim dos primeiros 35 minutos, o marcador ainda assinalava 0-0.
.
Na etapa complementar o Arões acabou por chegar ao golo, por intermédio de Telmo Lemos, que fez um golo de belo efeito após um cruzamento. Um golo marcado à sua anterior equipa e que viria a ser decisivo no resultado final.
.
Até aos 70 minutos de jogo, quer o Arões quer o Fafe podiam ter alterado o marcador mas o jogo chegaria mesmo ao fim com 1-0 para a equipa orientada por Gijo, que acabou mesmo por somar os três pontos.
.
Uma vitória de extrema importância para o Arões neste derby, mais ainda porque se coloca a um ponto do Urgeses, que foi derrotado na deslocação ao reduto do Serzedelo, por 2-1. A formação aronense também cavou maior distância para o Fafe, tendo agora mais quatro pontos do que os pupilos de Carlos Careca.
.
Na próxima jornada, os Iniciados do Arões deslocam-se ao reduto do Ruivanense. Já o Fafe recebe o Tabuadelo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário