sábado, 2 de março de 2013

Iniciados - 2ª Div. AF Braga: U. Torcatense, 1 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
João Pedro e Emanuel decidem em vitória difícil
.
- Resposta firme após primeira derrota da época
.
Após a primeira derrota da época, na passado jornada, diante do Amigos de Urgeses, os Iniciados do Arões tinham uma deslocação difícil ao reduto do União Torcatense, mas passaram com distinção, ao vencerem por duas bolas a uma.
.
Sem poder contar com o treinador Gijo, que jogou pela equipa sénior à mesma hora, João Pedro inaugurou o marcador aos 13 minutos e foi com esse golo que se chegou ao intervalo.
.
Na segunda parte, Emanuel fez o 0-2 aos 49 minutos e deu mais algum conforto à vantagem aronense, que voltou a ser de um só golo aos 53 minutos, altura em que o Torcatense reduziu a desvantagem. Mas o resultado não mais se alterou e o Arões regressou às vitórias, dando resposta firme após o primeiro desaire da temporada. Para valorizar ainda mais o triunfo, foi a primeira derrota caseira e os primeiros pontos perdidos dos vimaranenses no seu reduto.
.
O Arões soma 41 pontos e consolida a segunda posição, mas continua a quatro pontos do líder. Na próxima jornada, há jogo grande em Arões, com a recepção ao Fafe B, 3º classificado. Um derby fafense que se espera de grande disputa e emoção.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário