domingo, 3 de março de 2013

Juniores - 1ª Div. AF Braga: Arões SC, 3 - U. Torcatense, 6

Opinião: 


Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Resultado enganador
.
Os Juniores do Arões receberam a formação do Torcatense, nesta manhã de Domingo, e perderam por seis bolas a três. Um jogo muito bom da equipa aronense, que carimbou uma boa exibição colectiva, contudo o resultado acabou por não ser o desejado, revelando-se enganador face àquilo que se passou dentro de campo.
.
Aos cinco minutos, o Arões beneficiou de uma grande penalidade, a qual Carneiro não desperdiçou, fazendo o 1-0, num lance em que os visitantes ficaram a jogar com menos um.
.
Por volta dos 15 minutos, o Torcatense faria o 1-1. Mas a equipa aronense não desistiu e foi em busca do segundo golo, que chegou por intermédio de Miki, com o dianteiro do Arões a culminar da melhor maneira um contra-ataque. Mas ainda antes do intervalo, os vimaranenses fizeram o 2-2, num remate fora da área. 
.
Na segunda parte, o Torcatense entrou com eficácia máxima e nos primeiros minutos fez dois golos, colocando-se a vencer por 2-4. 
.
Contudo, o Arões não temeu a desvantagem, não baixou os braços e voltou a entrar na discussão do resultado, com Nuno a fazer o 3-4, na marcação de um livre directo. 
.
Mas seriam de novo os homens de São Torcato a marcar, num contra-ataque e já nos instantes finais do jogo, o jogo ficaria sentenciado com o sexto golo dos visitantes, num remate de meia distância.
.
Uma derrota com sabor muito amargo e que não traduz aquilo que a equipa de Rui Almeida colocou e exibiu de bom em campo, diante de uma das equipas da frente e uma das defesas menos batidas do campeonato, que só tinha sofrido três ou mais golos por duas ocasiões na presente época.
.
Na próxima jornada, os Juniores do Arões deslocam-se ao reduto do Porto D’Ave.
.
O Arões alinhou com: Luís, Marco, Jorge, Carneiro (Campelos), Bruno, Nobre (Nuno), Antunes (Zé Paulo), Presunto, Miki, Zé Dias e Fumega (cap.). Treinador: Rui Almeida.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário