sábado, 23 de março de 2013

Juniores - 1ª Div. AF Braga: Ponte, 4 - Arões SC, 3

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro |  Foto: Rui Silva
.
Houve um(a) Ponte a separá-los da vitória
.

Os Juniores do Arões saíram derrotados do reduto do Ponte por 4-3, num jogo bem disputado mas onde a equipa de Rui Almeida acabou por não ver o seu empenho traduzido em pontos.
.
A equipa vimaranense inaugurou o marcador na primeira parte através de uma grande penalidade. Mas o Arões conseguiu responder e minutos mais tarde acabou por chegar ao empate, num contra-ataque onde Fumega foi persistente, ganhou o lance e após passar pelo guarda-redes atirou a contar.
.
Mas ainda antes do intervalo e após desperdiçar um livre indirecto na área, o Ponte acabou por fazer o 2-1, num cabeceamento ao segundo poste após cruzamento.
.
Os jovens aronenses entraram com vontade de mudar o rumo do jogo na segunda parte, mas seriam os da casa a voltar a marcar, aumentando para 3-1, num contra-ataque em que Leonel nada pode fazer perante o avançado do Ponte.
.
Na resposta, Marco colocou o Arões novamente na discussão do resultado ao fazer o 3-2. Mas logo de seguida, o Ponte fez o 4-2, num cruzamento-remate que traiu Leonel.
.
Já perto do fim, Miki reduziu para 4-3 mas pouco depois terminaria o jogo, com a vitória do Ponte, que acabou por ser mais eficaz nos momentos decisivos. Já o Arões, apesar da derrota, voltou a deixar boa imagem perante uma das boas equipas do campeonato. O que é certo é que os pontos é que contam e são esses que o Arões tem de procurar já na próxima jornada, em casa diante do Airão, último classificado.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário