sexta-feira, 26 de abril de 2013

Iniciados - 2ª Div. AF Braga: Pencelo, 2 - Arões SC, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Primeiro lugar mais longe e segundo em risco
.
Os Iniciados do Arões sofreram mais um desaire fora de portas, ao saírem derrotados por duas bolas a uma  do jogo com o Pencelo, em jogo em atraso a contar para o campeonato. Foi a primeira derrota fora de Arões da equipa de Gijo.
.
Na primeira parte ambas as equipas chegaram ao golo por uma ocasião, tendo o golo do Arões sido apontado pelo defesa central Vítor, que se tem revelado um goleador para a posição em que joga.
.
Mas a equipa vimaranense, que vinha impressionando pelo seu poderio ofensivo (48 golos nos últimos seis jogos), acabou por chegar ao golo da vitória na segunda parte, garantindo os três pontos, que coincidiram com a segunda derrota do campeonato da equipa de Gijo.
.
Este resultado coloca o Arões com os mesmos 57 pontos, menos três que o líder Urgeses, que conta com menos um jogo. E se o primeiro lugar está mais longe, o segundo está em risco, pois o próprio Pencelo tem menos um jogo que o Arões e soma 55 pontos.
.
Apesar de duas escorregadelas fora de casa nos últimos dois jogos, é de louvar o crescimento e a qualidade destes atletas, que têm feito uma época muito positiva. Na próxima jornada, a equipa de Gijo desloca-se ao reduto do Tabuadelo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário