sábado, 11 de maio de 2013

1ª Div. AF Braga: Agrupamento Sta. Cristina, 2 - Desp. São Cosme, 2

Opinião: 
Texto e foto (arquivo) : Ricardo Castro
.
Vantagem de dois golos fugiu nos últimos dez minutos
.
O Agrupamento de Santa Cristina empatou a duas bolas na recepção ao Desportivo de São Cosme, resultado penalizador para a equipa de Marcelo Fernandes, que esteve a vencer por 2-0 durante grande parte da partida, com a vitória a fugir nos últimos dez minutos.
.
Ricardo inaugurou o marcador a favor Agrupamento, ao fazer o 1-0 de grande penalidade. Formiga puxou dos galões e fez um belíssimo golo, aumentando a vantagem para 2-0, resultado que permaneceu até ao apito para o fim dos primeiros 45 minutos. Excelente primeira parte do Agrupamento, que podia ter dado maior expressão ao marcador.
.
No início da segunda parte, contrariedade para os homens de Santa Cristina, com Ricardo a sair lesionado. Marcelo Fernandes via a sua equipa a falhar golos que carimbassem a vitória e à entrada para os últimos dez minutos, o São Cosme reduziu para 2-1, chegando pouco dep
ois ao empate final (2-2).
.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e foi esse o lema desta tarde no planalto de Santa Cristina. O Agrupamento soma agora 23 pontos e ocupa o mesmo 15º e penúltimo lugar. Na próxima jornada, a penúltima, há deslocação ao reduto do Ruivanense AC, 3º classificado.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário