sábado, 25 de maio de 2013

1ª Div. AF Braga: Agrupamento Sta. Cristina, 1 - CRP Delães, 5

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Luís Peixoto
.
Derrota de mão cheia na última jornada
.
Agrupamento DCR Santa Cristina 2012/2013
- Paulão marcou o golo da tarde
.
O Agrupamento de Santa Cristina sofreu uma pesada derrota na última jornada do campeonato, ao perder (1-5), em casa, diante do Delães.
.
A equipa famalicense foi para o intervalo a vencer por dois golos sem resposta e na segunda parte conseguiu  dobrar a vantagem que conseguiu nos primeiros 45 minutos. Ainda assim, a equipa de Marcelo Fernandes não baixou os braços e Paulão assinou o golo da tarde, reduzindo para 1-4. O Delães ainda chegaria à mão cheia, fazendo o quinto golo na recta final do encontro.
.
Foi uma época complicada para o Agrupamento, desde lesões a castigos, passando por alguns jogadores, que por razões profissionais, não puderam comparecer a alguns jogos, factores que muito complicaram a tarefa jogo após jogo. 
.
A equipa de Marcelo Fernandes terminou o campeonato na penúltima posição (15.ª), com 23 pontos, fruto de cinco vitórias, oito empates e dezassete derrotas. Na próxima época, o Agrupamento militará na 1.ª Divisão, mas desta feita, este será o último escalão a nível distrital, dada a reestruturação dos campeonatos nacionais não-profissionais e dos campeonatos distritais.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário