segunda-feira, 20 de maio de 2013

1.ª Div. AF Braga: Ruivanense AC, 5 - Agrupamento Sta. Cristina, 1

Opinião: 
Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro
.
Vontade e atitude não se traduziram no resultado
.
O Agrupamento de Santa Cristina saiu derrotado do reduto do Ruivanense AC, por 5-1, em jogo realizado nesta tarde de Domingo, a contar para a penúltima jornada do campeonato. Foi um resultado pesado para aquilo que a equipa de Marcelo Fernandes fez durante o jogo, mas as oportunidades e o futebol praticado ao longo dos 90 minutos não se traduziram em golos na baliza adversária.
.
Foi uma partida muito difícil para a equipa de Marcelo Fernandes, treinador que se viu apenas com dois suplentes no banco, além dos 11 que iniciaram a partida. O Ruivanense, ainda candidato ao título, foi para o intervalo a vencer por 2-1, tendo o golo do Agrupamento sido da autoria de André.
.
O Agrupamento ainda desperdiçou uma grande penalidade, por Eurico, e viu a equipa famalicense a marcar mais três golos na segunda parte, os quais ditaram o resultado final.
.
O resultado podia ter sido outro mas as bolas que entram são as que contam e o Agrupamento tem agora de levantar a cabeça para o jogo da última jornada, onde receberá o CRP Delães no planalto de Santa Cristina. Uma boa oportunidade para terminar uma época difícil com uma vitória diante do seu público.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário