domingo, 26 de maio de 2013

Iniciados - 2ª Div. AF Braga: CRP Delães, 0 - Arões SC, 3

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Rui, Damião e Hugo deram vitória na última jornada
.
- Arões termina no segundo lugar
.
- Esta equipa deixa excelentes indicações para o futuro
.

Os Iniciados do Arões terminaram em beleza a época desportiva de 2012/2013, com uma vitória indiscutível no reduto do Delães, por três bolas a zero.
.
Rui abriu a contagem na primeira parte, para Damião e Hugo ampliarem na etapa complementar, colocando o marcador em 0-3. Foi a 22.ª vitória em 28 jogos disputados, num campeonato que chegou ao fim com o Amigos de Urgeses B como campeão, com 76 pontos, mais sete que os 69 do Arões. A equipa orientada por Gijo e que também trabalhou sob as ordens de Romeu até ao fim de 2012, apenas sofreu três empates e três derrotas. Uma sublime e valorosa campanha.
.
O Arões foi a terceira melhor defesa do campeonato, com 31 golos sofridos, tendo apontado 87 golos no total. Esta foi uma das melhores épocas do clube ao nível das camadas jovens, na circunstância no escalão de Iniciados. Há muito bons valores a nível individual, mas fica o registo de um colectivo forte, unido e vencedor. Agora que alguns destes atletas vão subir ao escalão Juvenil, a equipa vai-se desintegrar, mas a promessa da evolução e do bom futebol para 2013/2014 estão garantidas. Aplausos e elogios são devidos a uma equipa que tão jovem, mostrou ser ao mesmo tempo já tão competente, trabalhadora e responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário