quarta-feira, 1 de maio de 2013

Juniores - 1ª Div. AF Braga: Arões SC, 2 - São Paio, 1

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Bruno Fumega
.
Miki e Zé Dias na rev(irav)olta aronense
.
- Segunda vitória consecutiva
.
- Caché foi transportado ao hospital
.
Os Juniores do Arões conquistaram a segunda vitória consecutiva no campeonato, e já vão em três jogos sem saber o que é perder. A recuperação é evidente e ficou ainda mais com a vitória caseira diante do São Paio, por duas bolas a uma. Um jogo complicado para a equipa aronense, que esteve a perder e viu ainda sairem dois jogadores por lesão.
.
Na primeira parte, o São Paio inaugurou o marcador e além da desvantagem, o treinador Rui Almeida foi forçado a tirar Antunes, que ficou queixoso após um lance dividido com um adversário, entrando Caché para o seu lugar. Ao intervalo, a vantagem era vizelense.
.
O Arões entrou bem na segunda parte e não estava disposto a perder pontos em casa. Miki deu o exemplo e empatou a partida. Aos 80 minutos, Caché, que tinha entrado para o lugar do lesionado Antunes, acabou por sair muito mal tratado de campo, não conseguindo sair pelo próprio pé e foi mesmo encaminhado para o hospital, não se sabendo ainda a gravidade da situação. 
.
Zé Dias foi o homem que entrou para o lugar de Caché e acabaria mesmo por ser decisivo, ao marcar o segundo golo, que completou a reviravolta e deu mais três pontos à equipa aronense. Com este triunfo, o Arões soma 20 pontos e pode subir ao 13º lugar, se o Aldão não vencer. Na próxima jornada, a equipa de Rui Almeida desloca-se ao reduto do Celoricense.
.
O Arões alinhou com: Leonel, Teixeira, Du, Jorge, Bruno, Nobre (Presunto), João, Antunes (Caché) (Zé Dias), Fumega, Miki e Lisuarte. Treinador: Rui Almeida.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário