domingo, 12 de maio de 2013

Juniores - 1ª Div. AF Braga: Arões SC, 3 - Delães, 2

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Bis de Miki teve cabeça de Jorge
.
- Boa recuperação na parte final da época
.
Os Juniores do Arões responderam da melhor maneira ao resultado negativo da passada jornada e venceram por 3-2 a formação do Delães, penúltima classificada do campeonato.
.
A equipa de Rui Almeida entrou bem em jogo e após algumas tentativas mal sucedidas, o golo surgiria mesmo num contra-ataque bem finalizado por Miki. O Arões não baixou a guarda e foi à procura de aumentar a vantagem, que se concretizou ainda na primeira parte. Livre descaído para a direita e Jorge foi mais astuto e cabeceou ao segundo poste para o 2-0, resultado justo com que se chegou ao intervalo.
.
A segunda parte não poderia ter começado da melhor maneira para o Arões, que chegou ao 3-0 aos 46 minutos, por Miki, que apanhou a defensiva contrária em contra pé e bisou na partida, dando mais conforto à vantagem aronense.
.
Mas como no futebol as coisas podem mudar de um momento para o outro, o domínio do Arões foi traído por uma grande penalidade para o Delães, que reduziu para 3-1. E já nos instantes finais, os famalicenses assustaram ao reduzir para 3-2, numa bola socada por Luís, á qual os visitantes aproveitaram para marcar.
.
O Arões ainda esteve perto do quarto golo já perto do fim, num livre directo de Nuno, mas o resultado não se alterou mais. Vitória importante do Arões, que subiu assim ao 13º lugar, tendo agora 23 pontos. É evidente a boa parte final de campeonato da equipa de Rui Almeida, que conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos. Na próxima ronda, a penúltima do campeonato, o Arões desloca-se ao reduto da AD Oliveirense.
.
O Arões alinhou com: Luís, Marco, Du, Jorge, Bruno, Nobre (Nuno), Antunes, Miki (cap.), Zé Dias (Presunto), Lisuarte (João) e Luís Soares. Treinador: Rui Almeida.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário