quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ambiente descontraído reina na penúltima assembleia antes do sufrágio

Opinião: 
Foto arquivo
- Mupi junto à Farmácia Maria José vê preço de aluguer reduzir

A assembleia de freguesia ordinária começou a ordem dia pelas 21:15 no Auditório da Junta de Freguesia com a leitura da ata anterior e contou com cerca de três dezenas de pessoas entre membros políticos e cidadãos.

Quando faltam pouco mais de 3 meses para um novo sufrágio saúda-se o bem-estar político que se viveu na troca de opiniões e divergências sobre a freguesia nesta assembleia ordinária.

Os órgãos executivos começaram por dissecar as áreas em que têm estado a trabalhar e têm vindo a colaborar nomeadamente na organização da feira de artesanato e colaborações com a cruz vermelha portuguesa e outras associações na área sénior.

Foi deliberado nesta reunião por maioria um dos pontos da ordem do dia que consistia na rectificação da proposta de tabela de preços de aluguer do espaço do mupi, junto à farmácia local, de modo tentar captar mais investidores para aquele tipo de publicidade naquele local baixando por tanto preço de aluguer.

Num gesto de quem termina um ciclo de 4 anos de vida política em Arões e resumindo aquilo que de bom foi realizado e que de melhor poderia ter sido feito em Arões, tanto a bancada socialista como democrata demonstraram grande personalidade quando interrogados entre si mesmos e pelos cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário