sábado, 22 de junho de 2013

Arões SC garante mais um reforço e uma renovação

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva 
.
Alírio
Alírio (ex-Pica) é a terceira cara nova
.
- Defesa Ricardo Costa prolongou o vínculo ao clube
.
O Arões Sport Clube continua a bom ritmo a definição para o plantel da próxima temporada e garantiu mais um reforço. Trata-se de Alírio Sousa, extremo direito de 23 anos, proveniente do Pica. É a terceira cara nova do clube para 2013/2014.
.
Alírio é natural de Felgueiras e fez a sua formação no Varziela, Leixões e Vizela. Iniciou a sua carreira como sénior no Barrosas, em 2009/2010, tendo-se transferido para o GD Silvares no ano seguinte, onde permaneceu durante duas épocas, até chegar à ACD Pica na época transacta.
.
O veloz extremo tem agora um novo e aliciante desafio na carreira, onde encontrará uma equipa com bons valores e que disputará o Pró-Nacional da AF Braga, competição que surge no decorrer da reformulação dos campeonatos não-profissionais e que se adivinha extremamente disputada.
.
Quem também já acertou a renovação com os aronenses foi o defesa central Ricardo Costa, que cumprirá a sua segunda temporada ao serviço do clube, após uma época onde foi peça muito importante no sector mais recuado da equipa.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário