quinta-feira, 6 de junho de 2013

V Torneio Internacional Guimarães Cup: Petizes do Arões SC foram vice-campeões

Opinião: 
Texto: Rui Silva | Fotos: Teresa Neves
.
Petizes do Arões foram enormes!
.
- Das 32 equipas participantes no torneio, os Arõezinhos comandados por Paulo Jorge cederam apenas na final e perante os “gigantes” do Slávia de Praga.
.
A brilhante equipa de petizes do Arões, de que tanto se vem falando nos últimos anos, a nível concelhio, participou no passado fim-de-semana no V Torneio Internacional de Futebol Infantil Guimarães Cup 2013.
.
Foram cerca de 400 atletas (nascidos em 2006), que repartidos por 32 equipas, mostraram os seus dotes no Campo D. Maria Teresa em Sande S. Martinho, nos dias 1 e 2 de Junho. A equipa orientada por Paulo Jorge, apurou-se no sábado para a fase final a disputar-se no dia seguinte e alcançou a final, onde no jogo decisivo defrontou a prestigiada formação internacional do Slávia de Praga. A diferença de estaturas era bem visível mas os “rapazotes” do Arões deram uma resposta cabal das suas qualidades, batendo-se até ao último segundo perante os gigantes Checos.
.
O 2º lugar obtido no torneio e às prestações destes pequenos nos últimos anos, enobrece o excelente trabalho efectuado ao nível da formação em Arões. Uma vez mais dignificaram a instituição e puderam espalhar a sua alegria estonteante em campo.
.
Nota para a boa disposição destes incansáveis homenzinhos, no intervalo dos jogos, entoava no sistema sonoro do recinto desportivo a famosa música de Psy “Gangnam Style” … era vê-los a demonstrarem os seus dotes, exibindo a coreografia que haviam assimilado aquando da festa de Natal 2012.


Sem comentários:

Enviar um comentário