domingo, 14 de julho de 2013

Cláudia Castro recandidata-se à presidência da Junta de Arões São Romão

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Cláudia Castro
Após as eleições autárquicas de 2009, que a conduziram à presidência da Junta de Freguesia de Arões São Romão, Cláudia Castro volta a assumir, agora em 2013, a candidatura ao cargo e de novo pelo Partido Socialista (PS).
.
Após um período de reflexão do seu primeiro mandato, Cláudia Castro decidiu recandidatar-se, com a crença de que ‘esta foi uma Junta do Povo como prometi há quatro anos e é por acreditar que vamos continuar a sê-lo que me recandidato’.
.
A actual presidente está convicta que Arões São Romão é hoje ‘uma terra unida, em paz, onde velhos adversários se cumprimentam e se respeitam mutuamente’. Quanto à obra material, e entre outras acções, a autarca vê ‘melhorias significativas, desde os arruamentos da Portela a pavimentações diversas um pouco por toda a Freguesia (…) sem esquecer a expansão da rede de saneamento básico’.
.
‘Sinto o dever cumprido, mas também o dever de ir mais longe, de arriscar um futuro melhor para todos, de procurar soluções e tornar esta Vila uma terra mais moderna e mais bonita ainda. Tenho a certeza que o conseguirei com o apoio de todos’, concluiu Cláudia Castro, no comunicado online lançado no sítio do Partido Socialista de Arões na internet.
.
Para ler o comunicado de Cláudia Castro na íntegra aceda a http://psaroes.com 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário