sábado, 27 de julho de 2013

Fonte do Santo vence III Torneio Futebol 7 do Arões SC

Opinião: 
Texto e fotos: Rui Silva
.
Segunda parte eficaz deu título à equipa de São Torcato
.
- Arões premiou melhores alunos da formação
.
Terminou o III Torneio de FUTEBOL de 7 do Arões Sport Clube. Foram muitos os jogos realizados, todas as noites no Parque Desportivo do Arões SC, durante cerca de um mês, atletas e adeptos desfrutaram cada um à sua maneira, o evento organizado pela direcção do clube, foram noites agradáveis com muita emoção, realizando-se três jogos por noite.
.
Lameirão foi o melhor marcador do torneio (20 golos)
A organização agradece a colaboração de todos os participantes no torneio, e mostra-se orgulhosa pela forma como este decorreu.
Quanto à equipa campeã Fonte do Santo que venceu na final, outra grande equipa, a Salgado & Vieira; Vieira/Pizzaria Tertúlia por 3-0 conquistando desta forma o III Torneio de Futebol 7 do Arões Sport Clube. Ao intervalo registava-se o empate sem golos, o equilíbrio assim o justificaria. No segundo tempo a equipa do Fonte do Santo mais eficaz chegou ao golo por intermédio de Ismael, na bancada bem repleta e onde os adeptos vindos de São Torcato regozijavam-se com o golo da sua equipa. A equipa do Salgado & Vieira / Pizzaria Tertúlia procurou responder mas foi novamente a Fonte do Santo a fazer o segundo golo por Agostinho e já perto do final a fechar a contagem, Tozé sentenciou o jogo com o 3 a 0 com que acabaria o encontro.
.
No jogo para o 3º e 4º lugar a equipa Finiconde / Seguros e Créditos levou a melhor sobre a Pastelaria Desigual, vencendo por 5-4.
.
Houve uma outra equipa a destacar-se neste torneio, o FC Zangões pela demonstração ao longo do torneio, de enorme fair-play, premiados precisamente com o troféu Fair-Play. O melhor guarda-redes do torneio foi Cláudio Faria  da equipa Salgado & Vieira/Pizzaria Tertúlia. O melhor marcador pertence à equipa 3ª classificada Finiconde / Seguros e Créditos com 20 golos apontados, Filipe Costa também conhecido por Lameirão arrecadou por mérito próprio o troféu de goleador do torneio.
.
As seguintes equipas, receberam também um troféu premiando-as pelo facto de passarem à fase de grupos:
.
_Ali Além
_Pastelaria Martins
_Faixa de Gaza
_Janta Comigo
_Confeções Ritagil
_ Café Santo António
_FC Aboim
_Castimoda/E.Leclerc
.
Em noite de final, atuaram as bailarinas das aulas de dança da empresa ELO 4 de Regadas, que demonstraram serem umas verdadeiras “leoas” no que à dança diz respeito. A direção do Arões SC, pela primeira vez decidiu premiar os melhores alunos de cada escalão e prendou também os atletas que tiveram um destaque pelo desempenho positivo em varas vertentes ao longo da época desportiva.
.
Prémios de melhores alunos. Arões SC 2012/13
.
Benjamins
1º-Rui Pedro Guise Silva
2º-Luis Paulo Vieira
.
Infantis
1º-José Rui Freitas
2º-Pedro Eugénio
.
Iniciados
1º-João Pedro Freitas
2º-Rui Marcelo Pacheco Mendes
.
Prémios educacional . Arões SC 2012/13
.
Petizes
1º- André Silva
2º- Tiago Pacheco
.
Traquinas
1º- Rafael Costa
2º- Rodrigo Magalhães
.

Sem comentários:

Enviar um comentário