domingo, 18 de agosto de 2013

Barrosas vence VI Torneio Domingos Castro

Opinião: 
.
Texto e fotos: Ricardo Castro
.
Arões SC ficou no 3.º lugar
.
O CRPP Barrosas conquistou a sexta edição do Torneio Domingos Castro. Numa final entre duas equipas da AF Porto, a formação felgueirense venceu na final o São Martinho, por 1-0. No jogo de atribuição de 3.º e 4.º lugares, o Arões SC venceu o GD Travassós no derby fafense, pelo mesmo resultado da final.
.
GD Travassós, 0 – Arões SC, 1
.
Raimundo fez o único golo da partida
O Travassós podia ter inaugurado o marcador logo aos cinco minutos, mas Mike, perante Miguel, permitiu a defesa. O Arões só conseguiu responder aos 24 minutos, por Bruno Cunha, mas o remate passou a rasar o poste, após desviar num adversário. Pouco depois, André teve tudo para fazer o primeiro para o Travassós, mas atirou ao lado. Permanecia o nulo ao intervalo.
.
A segunda parte foi bem disputada, mas sem claras oportunidades de golo. Aos 73 minutos, Bruno Cunha sofreu falta na área contrária e o árbitro assinalou grande penalidade. Raimundo não desperdiçou e fez o 1-0.
.
A um minuto dos noventa, Carlos Martins viu o empate ser-lhe negado por alegado fora de jogo. O Arões garantiu o terceiro lugar do Torneio, tendo o Travassós terminado na última posição, curiosamente, com duas derrotas tangenciais e fruto de golos de grande penalidade.
.
ARÕES SC: Miguel, Zezinho, Keke, Óscar, Jorge Miguel, Néné, Bruno Cunha, Barbosa, Garcia, Alírio e Raimundo. Suplentes: Fábio, João, Bruno, Pedro Rosita, Fernando Beijinhos, Fernandes. Fumega e Pablo.
.
GD TRAVASSÓS: Daniel, Marcos, Francisco, Rui, Rui Nogueira, Russo, Mike, Bruno Pereira, André, Carioca e Toninho. Suplentes: João, Laureta, Feirinha, Rafa, Hugo, André, Carlos Martins, David, Marco, Gil, Tiago e Raúl. Treinador: Paulinho Soares.
.
Marcador: Raimundo (g.p), 73’.
.
S. Martinho, 0 – Barrosas, 1
Barrosas festeja golo de Maicon
.
Na final que opôs as duas equipas da AF Porto, a formação felgueirense do Barrosas foi a grande vencedora da sexta edição do Torneio Domingos Castro. Vitória por 1-0 sobre o São Martinho.
.
O único golo da partida foi apontado aos 15 minutos, por Maicon. Na sequência de um canto da direita, o guarda-redes Mata afastou mal a bola e o central do Barrosas encostou com o pé para o fundo da baliza.
.
Na segunda parte, o São Martinho foi a equipa que chegou com mais frequência e perigo à baliza contrária. Destaque para o livre de Macieira, aos 74 minutos, que obrigou Tiago a defesa apertada. O jogo terminaria mesmo com o 1-0 para o Barrosas, que conquistou o torneio de pré-época aronense.
.
S.MARTINHO: Mata, Magalhães, Zé Soares, Raimundo, Rui Gonçalves, Cascavel, Macieira, Miranda, Nandinho, Rui Lima e Carlitos. Suplentes: Maciel, André, Vítor, Jota, Moura, Cheta, Lionel, Pedro, Mika e Fábio. Treinador: António Gaiteiro.
.
BARROSAS: Tiago, Xico, Luís Carlos, Ruca, Marcelo, Rui Moreira, Telmo, Mário, Quinzinho, Maicon e Quim. Suplentes: Rafa, Pedrosa, Pi, Cristiano, Brasil, Bragança, Carlão, Sebastião e Tiago Gonçalves. Treinador: Pedro Vilaça.
.
Marcador: Maicon, 15’.
.
VEJA BREVEMENTE TODAS AS FOTOS DO TORNEIO NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário